Perguntas frequentes

ENTREGA

Em quanto tempo é feita a entrega?

As entregas normalmente são feitas após a compra concluída. O prazo máximo é de até 1 dia útil. Qualquer duvida, recomendamos entrar em contato com o lojista.

Como posso solicitar um horario para ser entregue?

Basta adicionar na descrição a suas observações, quando estiver finalizando a compra, preenchendo os campos do endereço.

Se a minha entrega nao chegar, como posso cancelar?

Caso você não receba sua encomenda, entre em contato conosco, que providenciaremos de imediato a solução ou o estorno do seu dinheiro.

PAGAMENTO

Posso confiar nesse meio de pagamento?

Sim, nossa plataforma utiliza meios de pagamentos Bancários, para obter segurança em todas as transações.

Caso eu precise cancelar a compra, como funciona?

Basta entrar em contato com a Loja ou conosco o quanto antes, que nossa equipe resolverá o quanto antes.

PEDIDO E DEVOLUÇÃO

Caso eu receba o que nao comprei, como funciona?

Em caso de entrega de uma mercadoria diferente do solicitado, voce podera optar pela entrega da mercadoria correta ou o cancelamento com estorno do pagamento.

Posso fazer o pedido fora do horário?

Sim, a plataforma funciona 24hs, porem sempre de acordo com o horario disponível da loja cadastrada.

Como faço para comprar de lojas diferentes?

Não é possível comprar em duas lojas diferentes.. É preciso finalizar a compra de uma loja, para assim efetuar outra compra de outra loja.

Como sei que a loja esta próximo ao meu endereço?

Nossa plataforma tem um sistema inteligente, e quando informado o seu endereço, ela disponibilizará apenas as lojas mais próximas.

Quanto tempo posso solicitar devolução?

Nos preocupamos muito com o seu conforto, e essa solicitação pode ser efetuada em ate 7 dias corridos, contando que o produto será avaliado para que o mesmo seja estornado.
Nós estamos aqui para ajuda-lo! Contate-nos
                                    (31)99306-3616
0
    0
    Seu carrinho
    Seu carrinho está vazioRetornar a loja

      Menu principal