Nenhum produto no carrinho.
Perguntas frequentes
ENTREGA
Em quanto tempo é feita a entrega?
As entregas normalmente são feitas após a compra concluída. O prazo máximo é de até 1 dia útil. Qualquer duvida, recomendamos entrar em contato com o lojista.
Como posso solicitar um horario para ser entregue?
Basta adicionar na descrição a suas observações, quando estiver finalizando a compra, preenchendo os campos do endereço.
Se a minha entrega nao chegar, como posso cancelar?
Caso você não receba sua encomenda, entre em contato conosco, que providenciaremos de imediato a solução ou o estorno do seu dinheiro.
PAGAMENTO
Posso confiar nesse meio de pagamento?
Sim, nossa plataforma utiliza meios de pagamentos Bancários, para obter segurança em todas as transações.
Caso eu precise cancelar a compra, como funciona?
Basta entrar em contato com a Loja ou conosco o quanto antes, que nossa equipe resolverá o quanto antes.
PEDIDO E DEVOLUÇÃO
Caso eu receba o que nao comprei, como funciona?
Em caso de entrega de uma mercadoria diferente do solicitado, voce podera optar pela entrega da mercadoria correta ou o cancelamento com estorno do pagamento.
Posso fazer o pedido fora do horário?
Sim, a plataforma funciona 24hs, porem sempre de acordo com o horario disponível da loja cadastrada.
Como faço para comprar de lojas diferentes?
Não é possível comprar em duas lojas diferentes.. É preciso finalizar a compra de uma loja, para assim efetuar outra compra de outra loja.
Como sei que a loja esta próximo ao meu endereço?
Nossa plataforma tem um sistema inteligente, e quando informado o seu endereço, ela disponibilizará apenas as lojas mais próximas.
Quanto tempo posso solicitar devolução?
Nos preocupamos muito com o seu conforto, e essa solicitação pode ser efetuada em ate 7 dias corridos, contando que o produto será avaliado para que o mesmo seja estornado.